Advocacia 500

  • Advocacia 500
  • Advocacia 500
  • Advocacia 500
  • Advocacia 500

Detailed App Info:

  • Last Changed:Time:
  • Current Version:Version: 1.0
  • Device Type:Device: iPad Ready
  • Category:Category: Business
  • iTunes Seller:Seller:
  • Download Size:App Size: 84.65 MB

Application Description

Twitter:
Google:
Facebook:
A Análise Editorial apresenta a versão para iPad da publicação Análise Advocacia 500.

O aplicativo mostra o conteúdo da edição de 2010 do anuário, com uma nova experiência de leitura e navegação para o leitor.

Análise Advocacia 500 - Os mais admirados do direito é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial conduz todo ano uma pesquisa detalhada com os que tem mais a dizer: seus clientes.

Os diretores jurídicos das 1.500 maiores companhias brasileiras são consultados pela equipe da Análise Editorial e votam nas bancas e profissionais que mais admiram, independente de utilizarem os seus serviços. O resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e quem, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los.

A pesquisa é dividida em 12 áreas do direito: ambiental, cível, consumidor, contratos comerciais, exportação e importação, infraestrutura e regulatório, operações financeiras, penal, propriedade intelectual, societário, trabalhista e tributário. Assim é possível identificar quem são os mais admirados em cada ramo, além de indicar as bancas que se destacam em diversas áreas. Na edição estão relacionados os 500 escritórios mais admirados segundo as grandes companhias, acompanhados de perfil completo a respeito da sua atuação, tamanho e principais advogados.

O intuito da publicação é contribuir para aumentar a objetividade no processo de busca por profissionais da área jurídica. Não são poucas as empresas que passaram a usar o anuário como referência nas contratações. Atualmente, há casos de departamentos jurídicos que só contratam escritórios que constam na publicação.

Requirements

Your mobile device must have at least 84.65 MB of space to download and install Advocacia 500 app. Advocacia 500 is available on iTunes for $0.00

If you have any problems with installation or in-app purchase, found bugs, questions, comments about this application, you can visit the official website of Análise Editorial Analise Editorial Ltda. at http://www.analise.com.

Copyright © Análise Editorial