WeIndicate

  • WeIndicate

Detailed App Info:

  • Last Changed:Time:
  • Current Version:Version: 1.0
  • Device Type:Device: iPhone Ready
  • Category:Category: Social Networking
  • iTunes Seller:Seller:
  • Download Size:App Size: 312.07 KB

Application Description

Twitter:
Google:
Facebook:
O WeIndicate é um aplicativo gratuito para Smartfones que permite ao usuário indicar e receber indicações confiáveis de prestadores de serviços, já experimentados por amigos de sua rede de relação e agiliza a procura, que antes era feita pelo boca a boca.

Considerando o aumento da popularidade dos dispositivos, e o elevado número de pessoas que dedicam grande parte de seu tempo navegando na internet, principalmente em redes sociais, visamos, por meio desse projeto, desenvolver uma aplicação para dispositivos móveis, que controle e divulgue serviços numa rede social criada especificamente para este aplicativo.

A mencionada aplicação busca não somente facilitar a localização de bons profissionais e serviços, mas também, que eles sejam indicados por membros dessa rede social, os quais poderão interagir com outras, em busca de serviços já experimentados e atestados.

As pessoas para encontrar profissionais liberais se deparam com alguma dificuldade, especialmente para alguns tipos de serviços específicos, não é fácil encontrar serviços confiáveis e indicados por pessoas conhecidas mesmo com a ajuda de poderosas ferramentas de buscas. Por outro lado, os profissionais que trabalham de forma autônoma, mesmo contando com um número expressivo de clientes, encontram dificuldades para conseguir divulgar seus serviços na internet, o que não é tão fácil o quanto parece.

Ao buscar um profissional é comum que os clientes procurem referências sobre os serviços prestados e atendimento oferecido. Por meio desta rede social é possível saber qual profissional de determinada categoria é o mais indicado pelos seus conhecidos, divulgando assim os mais qualificados e confiáveis.

Requirements

Your mobile device must have at least 312.07 KB of space to download and install WeIndicate app. WeIndicate is available on iTunes for $0.00

If you have any problems with installation or in-app purchase, found bugs, questions, comments about this application, you can visit the official website of Saulo Mendonca at http://www.weindicate.com.

Copyright © 2013