SS4Y

  • SS4Y

Detailed App Info:

  • Last Changed:Time:
  • Current Version:Version: 1.3
  • Device Type:Device: iPhone Ready
  • Category:Category: Productivity
  • iTunes Seller:Seller:
  • Download Size:App Size: 521.43 KB

Application Description

Twitter:
Google:
Facebook:
O Disco virtual SS4Y

Sem Dificuldade
Seus arquivos e pastas quando sincronizadas com o SS4Y são automaticamente copiados. O processo é contínuo e automático e reduz o risco de perda de dados entre os ciclos de backup.

Recupere o Que você Precisa
No método tradicional, recuperar arquivos perdidos requerem esforços e processos complexos e demorados. Com o SS4Y a recuperação é muito simples, basta acessar o portal e de lá é posível baixar instantaneamente estes arquivos. Qualquer usuários finais e/ou administrador
de TI pode recuperar arquivos facilmente. E como o armazenamento é online e instantâneo a recuperação é rápida.

Continue Trabalhando
Se você perdeu acesso aos arquivos de seu computador, você pode continuar a trabalhar de outro computador até que este seja reparado e você não precisa parar o que você estava fazendo. Com SS4Y você pode ter acesso imediato a qualquer arquivo mais recente de trabalho através de um browser ou dispositivo móvel enquanto o seu computador principal está sendo restaurado.

Seus Documentos Estão Salvos ?
É fundamental o nível de segurança para todas as empresas. SS4Y guarda seus arquivos com replicação em Datacenters com segurança para protegê-lo da perda de dados. Todos os arquivos e as transferências são criptografados com alto nível de segurança em Datacenters TierFOUR.

Requirements

Your mobile device must have at least 521.43 KB of space to download and install SS4Y app. SS4Y was updated to a new version. Purchase this version for $0.00

If you have any problems with installation or in-app purchase, found bugs, questions, comments about this application, you can visit the official website of DI2S DI2S - Dados Integracao Informacao e Solucoes Ltda at http://www.ss4y.com.

Copyright © DI2S