Solfesta

  • Solfesta
  • Solfesta
  • Solfesta

Detailed App Info:

  • Last Changed:Time:
  • Current Version:Version: 1.0
  • Device Type:Device: iOS Universal
  • Category:Category: Travel
  • iTunes Seller:Seller:
  • Download Size:App Size: 30.85 MB

Application Description

Twitter:
Google:
Facebook:
A Solfesta Turismo consiste na união de três grandes agentes de viagem com vasta experiência no mercado turístico. Os três, trabalhando juntos há mais de 35 anos, em 1986 se juntaram para iniciar um excelente trabalho em sua nova agência de viagens.

Ao longo dos anos foram crescendo e não demorou muito tempo para a Solfesta se destacar entre as agências de viagens. O grande conhecimento de Adalberto Canto, Altamir Toledo e Francisco Azevedo fizeram com que a Solfesta superasse as expectativas de seus colaboradores internos e externos.

Especializou-se no atendimento corporativo, aliando ferramentas tecnológicas a consultores especializados. A Solfesta presta assistência ao cliente com base na formulação da "Política de Viagem" e empenha-se em cumpri-la. Através de informações obtidas em Pesquisas de Satisfação do Cliente em conjunto com relatórios gerenciais e visitas de nossos Executivos Corporativos, consegue-se apresentar um estudo do perfil do cliente oferecendo sempre novas opções e alternativas em cada situação.

Seu propósito é atender às necessidades dos clientes, garantindo qualidade, agilidade e segurança nos serviços prestados, consolidando ainda mais o relacionamento Cliente/Solfesta.

A Solfesta é um agente intermediário entre os fornecedores e a empresa-cliente, sendo remunerada a base de comissionamento pelas Companhias Aéreas, Hotéis e Locadoras. Assim sendo, a Solfesta não determina preços de bilhetes e diárias. O que se propõe a fazer é negociar com parceiros e fornecedores em nome de seus clientes as melhores tarifas possíveis e aplicáveis.

Faça como muitas outras importantes empresas: Coloque a Solfesta no seu roteiro de bons negócios.

- Entre na área do cliente e tenha em mãos informações personalizadas da sua viagem;
- Contato - tenha em mãos os nossos dados de contato;
- Descontos - Confira nossas promoções;
- Mensagens - Receba novidades sobre eventos e promoções;
- Cadastre-se - e fique por dentro das novidades;
- Envie sua foto - Para nossa galeria.

Requirements

Your mobile device must have at least 30.85 MB of space to download and install Solfesta app. Solfesta is available on iTunes for $0.00

If you have any problems with installation or in-app purchase, found bugs, questions, comments about this application, you can visit the official website of Andre Khouri at http://www.solfesta.com.br/.

Copyright © 2014 CNT - Central de Negócios Turísticos