PMIRS IX SGP

  • PMIRS IX SGP
  • PMIRS IX SGP

Detailed App Info:

  • Last Changed:Time:
  • Current Version:Version: 1.0
  • Device Type:Device: iOS Universal
  • Category:Category: Business
  • iTunes Seller:Seller:
  • Download Size:App Size: 3.1 MB

Application Description

Twitter:
Google:
Facebook:
IX SEMINÁRIO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS
A iniciativa acontece anualmente desde 2003, com exceção do ano de 2008, quando foi realizada na capital gaúcha o III Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos. A cada edição, o Seminário chama atenção pela qualidade do público, formado por profissionais de grandes empresas com atuação nacional e internacional. A evolução do número de participantes impressiona, pois acontece na ordem de 50% a cada evento. Do primeiro ao mais recente, no ano passado, o montante de inscritos passou de 150 para 650. Neste ano, a expectativa é atrair 900 pessoas.
O tema do evento "Gerenciando Projetos para um mundo sustentável", foi sugerido por filiados do PMI-RS e escolhido por votação aberta no site. A partir dele, são definidos os minicursos e as oficinas, que acontecerão nos dias 11 e 12 de setembro, assim como as próprias palestras do Seminário, que ocorrem entre 13 e 14 de setembro.
A participação dos filiados ao Capítulo Sul do PMI é outra marca do evento. Não é só na escolha do tema que isso acontece. Além de formar a comissão organizadora, que boa parte é constituída por membros da diretoria, os associados integram um grande grupo de voluntários. A chamada é feita nos meses que antecedem o evento, e tem surpreendido pela participação. Outro momento de integração oportunizada pelo Seminário é a inscrição de artigos. Um grande número de trabalhos exclusivos até a data do evento são publicados no site do PMI-RS e parte deles é apresentado através de palestras incluídas na grade de programação.

Requirements

Your mobile device must have at least 3.1 MB of space to download and install PMIRS IX SGP app. PMIRS IX SGP is available on iTunes for $0.00

If you have any problems with installation or in-app purchase, found bugs, questions, comments about this application, you can visit the official website of Euax Gestão de Projetos Euax Consultoria Em Projetos E Processos Ltda at http://www.euax.com.br.

Copyright © 2012 Euax Gestão de Projetos