Nautcap

  • Nautcap
  • Nautcap
  • Nautcap
  • Nautcap

Detailed App Info:

  • Last Changed:Time:
  • Current Version:Version: 1.2
  • Device Type:Device: iOS Universal
  • Category:Category: Lifestyle
  • iTunes Seller:Seller:
  • Download Size:App Size: 17.24 MB

Application Description

Twitter:
Google:
Facebook:
A era digital chegou ao mercado naútico.

Imagine seu barco literalmente na ponta dos dedos.

Com o Nautcap você pode controlar completamente sua embarcação, seja a bordo ou remotamente de qualquer lugar através de um tablet ou celular.

O Nautcap é muito mais que uma interface, é o controle digital da mais moderna inteligência embarcada.

Com o Nautcap, alarmes de alagamento, incêndio, gases inflamáveis, bombas de porão, exaustores e demais dispositivos são geridos continuamente e toda a inteligência na tomada de decisão é por conta do Nautcap que poderá acionar extintores, ligar bombas e outros dispositivos automaticamente além de mandar mensagens e alarmes para o seu celular.

Com o Nautcap a comunicação entre deck, convés e cabine é toda digital por um canal de comunicação CAM BUS o que permite redução de circuitos elétricos, maior confiabilidade, maior flexibilidade e baixo custo.

Baixando o peso da embarcação, simplificando a manutenção, reduzindo custos, O Nautcap reúne monitoramento, gestão e interface inteligente, tornando a embarcação mais segura e confiável.

Sendo um sistema totalmente projetado para o total controle da embarcação, possui proteção contra oxidação, conectores próprios de alta confiabilidade, próprio para ambientes agressivos.

Tudo no Nautcap é pensado para durar, nada de adaptações de sistemas baseados em PC.

Sua operação é direta e simples sem configurações complexas e interfaces confusas.

Através do seu tablet ou smartphone você controla todas as funções da embarcação.

O Nautcap está o tempo todo monitorando todas as funções, independente de você estar conectado ou não.

Muito mais do que acender ou apagar a luz, o Nautcap revoluciona toda a instalação elétrica de uma embarcação, leva o conceito de controle digital para o mundo náutico.

===============================================
Utilize para demonstração do aplicativo:
Usuário: demo
Senha: demo

Requirements

Your mobile device must have at least 17.24 MB of space to download and install Nautcap app. Nautcap was updated to a new version. Purchase this version for $0.00

If you have any problems with installation or in-app purchase, found bugs, questions, comments about this application, you can visit the official website of CSP CSP Controle e Automacao Ltda. at http://www.csp.com.br/suporte.html.

Copyright © CSP Controle e Automação Ltda.