II AEICBAS Biomedical Congress

  • II AEICBAS Biomedical Congress
  • II AEICBAS Biomedical Congress
  • II AEICBAS Biomedical Congress
  • II AEICBAS Biomedical Congress

Detailed App Info:

  • Last Changed:Time:
  • Current Version:Version: 1.0
  • Device Type:Device: iOS Universal
  • Category:Category: Education
  • iTunes Seller:Seller:
  • Download Size:App Size: 20.92 MB

Application Description

Twitter:
Google:
Facebook:
Após a primeira edição do AEICBAS Biomedical Congress, a Direção da Associação de Estudantes do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar irá realizar uma segunda edição em abril de 2014 (dias 24, 25 e 26). Este ano conta com aplicação iOS para iPad e iPhone para que possas ter acesso ao programa, mapa e muito mais no teu dispositivo móvel.

--

Para os mais distraídos ou, para os que pela primeira vez estão nesta faculdade, o AEICBAS Biomedical Congress teve a sua primeira edição em abril de 2013 e surgiu da ideia de regressar aos primórdios da criação do nosso Instituto. A filosofia da interdisciplinaridade inerente às Biomédicas e associada ao Professor Doutor Nuno Grande, tornou-se assim um desafio para a criação deste congresso, desafio este aceite pela DAEICBAS 2012-2013.

Com este projeto pretendemos por um lado, salientar a proximidade inerente aos diversos cursos lecionados na nossa faculdade, demonstrando a cada um dos estudantes que determinadas áreas correspondem a interesses comuns abordados quer numa perspectiva diferente por cada curso ou, apesar de não fazerem parte de todos ou de nenhum dos planos de estudo, são um interesse global. Por outro lado, vivendo numa sociedade cada vez mais exigente e que dá primazia ao estudante e profissional multifacetado pretendemos que, numa época em que os cursos lecionados se encontram cada vez mais divergentes se aproximem e que a contribuição de todos eles, crie este tipo de estudante/profissional.

Assim, com uma reformulação da imagem e ideias inovadoras queremos mais uma vez, com esta segunda edição, chegar a todos os estudantes que compõem os cinco cursos lecionados no ICBAS: Medicina, Medicina Veterinária, Ciências do Meio Aquático, Bioquímica e Bioengenharia.

Nota: Os dados contidos nesta aplicação não dispensam a consulta do site oficial do congresso, bem como do respectivo regulamento.

Requirements

Your mobile device must have at least 20.92 MB of space to download and install II AEICBAS Biomedical Congress app. II AEICBAS Biomedical Congress is available on iTunes for $0.00

If you have any problems with installation or in-app purchase, found bugs, questions, comments about this application, you can visit the official website of Associação de Estudantes do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto Associa�o de Estudantes do Instituto de Ci�ncias Biom�dicas Abel Salazar da Universidade do Porto at http://abc.aeicbasup.pt/.

Copyright 2014 AEICBAS ©