FSB Annual Report 2012

  • FSB Annual Report 2012
  • FSB Annual Report 2012

Detailed App Info:

  • Last Changed:Time:
  • Current Version:Version: 1.0
  • Device Type:Device: iOS Universal
  • Category:Category: Business
  • iTunes Seller:Seller:
  • Download Size:App Size: 180.36 MB

Application Description

Twitter:
Google:
Facebook:
Na vida, quase todas as coisas que conquistamos são fruto de muito trabalho e esforço. E essa foi a marca da FSB Comunicações em seus 33 anos de história. Nossa filosofia de ação é simples: dedicação total para permanentemente tentar oferecer mais do que o cliente espera da agência.

O crescimento de nosso negócio foi uma consequência dessa filosofia. Hoje contamos com uma equipe de mais de 550 profissionais. Estamos posicionados nos principais mercados do Brasil – Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo
Horizonte –, com capacidade de atendimento em todo o território nacional e no exterior.

Em 2012, mantivemos nossa trajetória de crescimento. Um fato extremamente relevante foi a inauguração de nosso 5º escritório – o segundo no Rio. Contando com o que existe de mais moderno em arquitetura e tecnologia, o novo escritório fica localizado no Centro da cidade e permitirá a expansão de nossas operações no mercado carioca.

Outro marco importante foi a escolha da FSB como Agência Latino-Americana do Ano pelo portal The Holmes Report, o mais importante do mundo na área de Comunicação Corporativa. Trata-se de um reconhecimento internacional à excelência do trabalho que prestamos a nossos clientes.

Além de detalhar os destaques de 2012, este relatório traça um panorama do nosso desenvolvimento nos últimos anos e descreve o que a FSB tem capacidade de oferecer para sua organização. Espero que a leitura seja muito produtiva!

Francisco Soares Brandão - Sócio Fundador da FSB COmunicações

Requirements

Your mobile device must have at least 180.36 MB of space to download and install FSB Annual Report 2012 app. FSB Annual Report 2012 is available on iTunes for $0.00

If you have any problems with installation or in-app purchase, found bugs, questions, comments about this application, you can visit the official website of FSB Comunicações FSB Estrategia em Comunicacao Ltda. at http://www.fsb.com.br.

Copyright © FSB Comunicações