eWAC SUL

  • eWAC SUL
  • eWAC SUL
  • eWAC SUL
  • eWAC SUL

Detailed App Info:

  • Last Changed:Time:
  • Current Version:Version: 4.6
  • Device Type:Device: iOS Universal
  • Category:Category: Navigation
  • iTunes Seller:Seller:
  • Download Size:App Size: 424.51 MB

Application Description

Twitter:
Google:
Facebook:
Utilize seu iPhone ou iPad como um GPS aeronáutico e um pratico EFB, em terra ou em rota, tendo como visão de terreno a Word Aeronautical Chart (WAC) das regiões e estados mais ao sul do Brasil.

O Aplicativo mostra sua posição na WAC e informa latitude, longitude, velocidade (knots ou Km/h) , altitude (fts ou ms), curso com relação ao norte verdadeiro e magnético, bem como os aerodromos, helipontos, fixos ou cidades proximos da sua posição atual.A orientação da WAC segue o norte verdadeiro como indicado na tela.

Todas as informações irão mudando dinamicamente com a sua posição.Voce poderá, por exemplo, voar sempre visualizando os aerodromos proximos da sua posição atual e manter a sua posição centralizada no mapa.

Alem das informações internas dos aerodromos, helipontos , fixos IFR, fixos de corredores visuais e cidades, você poderá cadastrar qualquer coordenada desejada, via digitação ou com um toque na tela.

Faça GOTO para um ponto, defina / salve e recupere uma ROTA via digitação ou por toque na tela (toque e segure por meio segundo) , estas funções podem funcionar simultaneamente.Use a função GOTO para indicar a distancia e curso para uma posição : fixo ou aerodromo / heliponto ou ponto do usuário.Calcule seu consumo estimado em rota e principais informações de cada trecho. Veja os aerodromos próximos de sua Rota: publicos ou não ou com AVGAS ou QAV.

O app contem informações completas do ROTAER dos aerodromos e helipontos brasileiros, e também dos principais do mundo (neste ultimo caso apenas : RWY, coordenadas e comunicação).

O programa guarda tambem um log de entrada no sistema, pouso e decolagem ( V > 30 Kts), indicando o aerodromo de partida e chegada.Mantenha ligado em voo e este ficará registrado.Altere e faça anotações no log.

Modifique vários parâmetros do app, veja o alcance de sua aeronave com o combustível atual, veja o ET / Distancia (km ou nm) para o proximo ponto e destino com um mini painel de GPS.

Mostre dois mapas na mesma tela, veja sua posição simultaneamente nas Rotas especiais de Aeronaves e de Helicopteros ou na WAC e nas REAs ou Carta de Rota.

O app eWAC SUL contem todas a cartas WAC brasileira (completa) e os corredores visuais abaixo da latitude 12º S.

As cartas contidas neste app, alem da WAC Geral, são : Rotas especiais de aeronaves: BH, Campo Grande, Curitiba, RJ , Salvador, Vitoria. Rotas de Helicoptero: SP e RJ e cartas de Rota L e H completas, alem das ARC de : Macae, BH, PA, BR, CT e SV.

Mude a orientação do aparelho (trave e destrave), veja a direção a seguir, mude o mapa desejado, centralize o mapa, mude o mapa atual, veja o mapa apontando sua direcão.

Você poderá ver sua navegação na carta de ventos em vários níveis ou no Satélite GOES 12 (atualizadas e exigem acesso a internet).

Carregue as cartas dos aerodromos desejados para consulta em voo: ADC, VAC, SID e IAC.

Consulte automaticamente ou a qualquer momento o METAR e TAF dos aerodromos proximos de sua posição e daqueles definidos na sua ROTA.

Todas as WACs e demais cartas podem ser obtidas gratuitamente, em formato PDF, no excelente site de publicações do DECEA.Siga sempre as orientações de uso das mesmas dadas pelo DECEA.

Requirements

Your mobile device must have at least 424.51 MB of space to download and install eWAC SUL app. eWAC SUL was updated to a new version. Purchase this version for $12.99

If you have any problems with installation or in-app purchase, found bugs, questions, comments about this application, you can visit the official website of Luis Meloni Luis Antonio Meloni at http://www.meloni.not.br.

Copyright © Meloni2011