Eat In Rio

  • Eat In Rio
  • Eat In Rio
  • Eat In Rio
  • Eat In Rio

Detailed App Info:

  • Last Changed:Time:
  • Current Version:Version: 1.0
  • Device Type:Device: iPhone Ready
  • Category:Category: Food & Drink
  • iTunes Seller:Seller:
  • Download Size:App Size: 13.07 MB

Application Description

Twitter:
Google:
Facebook:
Que tal um jantar ou um almoço diferente para todas as ocasiões?
Para namorar, passear ou comemorar o Eat In Rio tem o restaurante ideal para você!

Conheça mais de 150 restaurantes nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, Búzios, Paraty, Região Serrana e Visconde de Mauá.

Com o app Eat In Rio, você encontra os restaurantes que estão perto de você, busca-os pelo tipo de cozinha, pelo tipo de ambiente, pela cidade, pelo bairro, fornecemos uma lista telefônica com todos os telefones dos restaurantes parceiros, pode fazer reserva e mais.

Diferencial Eat In Rio:

Com mais de 150 parceiros, o cliente Eat In Rio tem um benefício exclusivo!
Você ganha um prato principal como cortesia em cada restaurante. Funciona da seguinte forma: numa refeição para duas pessoas, você pede dois pratos principais e, ao apresentar o nosso voucher, só paga um. O outro é por conta da casa para agradecer a sua visita!

Ao comprar o guia Eat In Rio você ganha um talão com vouchers de cada um dos restaurantes. Saiba mais em www.eatinrio.com.br

Como funciona:

1 - Consulte no seu guia as páginas do restaurante desejado e as respectivas informações.
2 - Peça 2 pratos principais e usufrua da cortesia de 1 deles apresentando o respetivo voucher, ao pedir a conta.
3 - Repita este procedimento em todos os restaurantes do Guia.


Nossa proposta:

Criamos o nosso guia pelo prazer de descobrir, de viajar, de conhecer... Sabores, pessoas, lugares, aromas, costumes... Lentamente estamos construindo uma comunidade que tem como característica agregar pessoas apaixonadas... pela vida! Chefs, restaurateurs, garçons, livreiros, publicitários, fotógrafos, designers, viajantes, empreendedores, gastrônomos ou “simplesmente” pessoas com grande interesse em experimentar a vida com novos temperos, e, sobretudo, em temperar a vida com novas experiências.

Descobrir um restaurante é, também, conhecer quem faz dele um local aprazível. É degustar histórias de vida, é saborear sonhos, é experimentar tradições, é permitir-se cair em tentações, é petiscar arquitetura, é nutrir-se de cultura, muitas vezes é fazer viagens, deliciar-se com paisagens...

Imbuídos deste espírito, a Andréa e o António, juntamente com sua equipe, buscam descobrir restaurantes que, mais do que uma visita, merecem uma redescoberta constante. E buscam compartilhar estes “achados” numa publicação que, mais do que num guia, se traduz num autêntico roteiro pelas várias facetas um Rio de Janeiro genuíno em todos os sentidos.

Esta é a nossa proposta. Bem-vindos ao Eat in Rio!

Requirements

Your mobile device must have at least 13.07 MB of space to download and install Eat In Rio app. Eat In Rio is available on iTunes for $0.00

If you have any problems with installation or in-app purchase, found bugs, questions, comments about this application, you can visit the official website of Andrea Ant�nio at http://www.eatinrio.com.br.

Copyright © 2013 Eat In rio