Drawing the Path

  • Drawing the Path
  • Drawing the Path
  • Drawing the Path

Detailed App Info:

  • Last Changed:Time:
  • Current Version:Version: 1.0
  • Device Type:Device: iOS Universal
  • Category:Category: Games
  • iTunes Seller:Seller:
  • Download Size:App Size: 22.59 MB

Application Description

Twitter:
Google:
Facebook:
DESENHANDO o CAMINHO para a BOLA, é um DIVERTIDO JOGO da OnLabGames, GRATUITO, onde se deve DESENHAR um CAMINHO para a BOLA, que deve atingir o ALVO.
Desafia o jogador, que através da sua CRIATIVIDADE deve resolver problemas de quebra cabeça nos diversos níveis, as soluções são baseadas em DESENHOS e utiliza a FÍSICA como mecânica e DIVERSÃO.
Os níveis do GAME são gradualmente desafiantes e intrigantes.
A diversão é através de gráficos simples e desenhos intuitivos, que deixam leve o jogo. Utilize o dedo para riscar o caminho como se desenhasse com um lápis ou caneta numa folha de caderno ou de desenho, diferente de outros GAMES.
É preciso desenhar com ESTRATÉGIA, saber avaliar a melhor opção de caminho para que a bola percorra corretamente sem sair do campo de jogo e atinja o alvo, dentro do tempo permitido, é preciso IMAGINAÇÃO e HABILIDADE, muita DIVERSÃO.
Desafie amigos, publique seus pontos no Facebook e Twitter (atualizações), e estimule-os para encontrar a solução mais CRIATIVA e RÁPIDA, seja atencioso e use LÓGICA, teste IDÉIAS diferentes, INVENTE soluções.
Existem possibilidades ilimitadas de soluções, com INVENÇÕES, é possível resolver quaisquer níveis.
É possível ir diretamente para qualquer nível, embora, o melhor é acompanhar gradualmente para uma interatividade gradual de diversão.
Esse modelo de jogo visa divertir o usuário, usando a livre possibilidade de solucionar os puzzle, basta imaginar, raciocinar, lembrando que, imaginação vale mais do que inteligência, e é preciso, trabalhar soluções contra o tempo.
O jogador tem a possibilidade de desenhar ilimitadas formas e caminhos, obstáculos devem ser superados.
Em qualquer momento é possível acessar qualquer nível de qualquer mundo, independente de ter resolvido e ou solucionado o nível anterior.
Quando um nível é solucionado é indicado no menu de níveis através de uma cor diferente ao do mundo selecionado.
Joguem em qualquer lugar e a todo o momento, os recordes de tempo são salvos e exibidos, estrategicamente.
Se já existe um recorde na fase atual ele é momentaneamente exibido.
Se o jogador conseguir resolver um nível em um tempo menor que o anterior, será exibido um quadro indicando quebra de recorde, e esse passará a ser base, no banco de dados de recordes.
Note-se que os recordes são tempos maiores, pois, quanto mais perto do tempo de início, melhor, já que o tempo é decrescente.
Os mundos são divididos por cores e tipos de obstáculos geométricos, disposição dos mesmos nas telas e posições da bola e alvo são alternados.
DICAS:
É melhor desenhar de forma rápida, pois o sistema entende que um movimento lento é para criar um objeto no local do toque, logo, evite movimentos lentos, desde que seja sua intenção em criar objetos grandes de risco uniforme.
Às vezes a bola pode estar correndo em uma direção e ela toca em uma parede (risco) de outro lado e inverte a direção da mesma, isso é devido ao atrito e fricção.
Para evitar esse tipo de situação deve desenhar sempre com queda para o lado a ser percorrido.
FÍSICA
O desempenho de simulação de física dentro do jogo pode variar entre aparelhos, depende do poder de processamento, capacidade de memoria, rede e outros.
Para uma melhor usabilidade, iteração e aproveitamento, as propagandas são desabilitadas quando o sistema de física é ligado.
Construido com Corona - SDK - http://coronalabs.com/
"Inicialmente achei o jogo parecido com outros similares, mas foi jogando que percebi que o desafio era bem maior. Não é só uma questão de lógica" ANDROIDIARIO.COM
"trazendo uma experiência desafiadora e viciante, mas ao mesmo tempo simples e intuitiva como um jogo de celular deve ser" PLAYERTWO.COM.BR
"pelo fato de envolver muito raciocínio lógico e varias tentativas, o jogo se torna viciante" HARDCOREGAMESBRAZIL.BLOGSPOT.COM.BR

Requirements

Your mobile device must have at least 22.59 MB of space to download and install Drawing the Path app. Drawing the Path is available on iTunes for $0.00

If you have any problems with installation or in-app purchase, found bugs, questions, comments about this application, you can visit the official website of Thiago Neves at http://www.onlabgames.com.

Copyright © 2013 onlabgames