Em Focco

  • Em Focco

Detailed App Info:

  • Last Changed:Time:
  • Current Version:Version: 1.0
  • Device Type:Device: iPad Ready
  • Category:Category: Lifestyle
  • iTunes Seller:Seller:
  • Download Size:App Size: 5.65 MB

Application Description

Twitter:
Google:
Facebook:
A Revista Em Focco Magazine vem crescendo através de muita força de vontade, vencendo desafios, obtendo superação e apresentando a seu publico, inspirações variadas, como a viagem dos seus sonhos, trends de moda e beleza, gadgets, ensino, cultura, valores e ajudando profissionais a firmarem a sua marca, com estilo, conteúdo e visando muitos lucros.

A revista veio para ser um diferencial, ganhando o coração dos Paulistas, mostrando o crescimento das empresas, afirmando como é possível sonhar, por que tudo é possível, o que nos faz diferentes é o investimento e a forma como podemos nos dar com todos os tipos de concorrências.

É com alegria que escolhemos a sua empresa para participar desta edição, pois sabemos o quão sua empresa vem crescendo e se tornando o FOCCO na cidade de Jundiaí e região. Sabemos que juntos vamos mais longe e que nada em nossa vida acontece sem investimento, seja tempo, trabalho ou financeiro.

Gostamos muito de uma frase “Se você quer ter algo que nunca teve, faça algo que nunca fez, OUSE”. Saiba que nossa empresa está disposta a fazer com que nossos clientes evoluam e seja o diferencial no mercado, por isso confira as novidades que a Editora Mariano preparou para você neste novo trabalho, e vamos trabalhar muito, incansavelmente para que as expectativas sejam alcançadas!

Requirements

Your mobile device must have at least 5.65 MB of space to download and install Em Focco app. Em Focco is available on iTunes for $0.00

If you have any problems with installation or in-app purchase, found bugs, questions, comments about this application, you can visit the official website of RLVP RLVP DESIGN SS LTDA at http://www.rlvp.com.br.

Copyright © RLVP DESIGN SS LTDA.