DJ

  • DJ
  • DJ
  • DJ
  • DJ

Detailed App Info:

  • Last Changed:Time:
  • Current Version:Version: 2
  • Device Type:Device: iOS Universal
  • Category:Category: Catalogs
  • iTunes Seller:Seller:
  • Download Size:App Size: 149.53 MB

Application Description

Twitter:
Google:
Facebook:
Modelo de negócio
O negócio da DJ é oferecer soluções na forma de móveis com design inovador e preços competitivos, procurando compor os mais variados ambientes com beleza, qualidade e praticidade.

Agilidade
Mantemos estoques constantes em Arapongas-Pr e em Recife-Pe. Onde quer que você esteja, nós garantimos uma das entregas mais rápidas do setor.

Sustentabilidade
As matérias-primas provenientes de florestas plantadas, o tratamento e o reaproveitamento de resíduos e os processos que respeitam a segurança e a manutenção do meio ambiente, proporcionaram a DJ Móveis a certificação de empresa ambientalmente responsável.

Parceria
A confiança gera resultados. São mais de 4 mil clientes no Brasil e em mais de 20 países em todo o mundo.

Comprometimento
Quando entregamos nossos produtos, nosso trabalho está apenas começando. Nos comprometemos com os seus resultados, por isso, oferecemos serviços diferenciados como treinamentos para vendedores e montadores, fale com um representante.

Suporte e disponibilidade
Sua satisfação é nosso compromisso. O Serviço de Atendimento ao Cliente DJ Móveis está sempre disponível para atender com a maior eficiência todas as suas necessidades.
Fone 43/3172 7777, sac@djmoveis.ind.br ou www.djmoveis.ind.br

Qualidade
Criamos produtos para o dia-a-dia, por isso, implantamos o programa contínuo de Qualidade Máxima e Tolerância Zero. Todas as peças são inspecionadas e são realizadas avaliações estruturais, funcionais e estéticas em todos os modelos.

Diversidade & inovação
Oferecemos ao mercado o mais diversificado e inovador mix de móveis para salas, para isso mantemos 4 equipes de design criando simultaneamente e possuímos uma linha com mais

Estrutura
Fundada em 1992 na cidade de Arapongas-Pr, a DJ Móveis atualmente possui, em suas 03 unidades fabris situadas em Arapongas-Pr, Sabáudia-Pr e Recife-Pe, 23.000 m 2 de área construída, mais de 260 colaboradores e capacidade produtiva de mais de 35.000 peças por mês.

01. Unidade I em Arapongas-Pr 02. Unidade II em Sabáudia-Pr 03. Unidade III em Recife-Pe 04. linha de produção Arapongas-Pr 05. expedição Arapongas-Pr 06 e 07. estoque e expedição da Unidade de Recife-Pe.

Missão
Atuar na fabricação de móveis de forma segura e rentável, praticando gestão integrada, sem agredir o meio ambiente, fornecendo produtos e serviços adequados às necessidades do nosso público de interesse, assegurando dessa forma o crescimento da empresa e buscando sempre a satisfação dos nossos clientes, colaboradores e acionistas.

Visão
Ser a marca reconhecida como mais inovadora no mercado de racks e estantes no Brasil e a preferida pelo nosso público de interesse, devido à alta qualidade dos produtos e serviços, o que virá a garantir sua satisfação, preferência e fidelidade.

Crenças e Valores
Integridade, simplicidade e humildade dentro do ambiente de trabalho.
Respeito baseado no cumprimento das palavras e promessas tanto dentro (ambiente interno empresarial) como fora (ambiente externo, ex: clientes, fornecedores, representantes ...) da empresa.

Empresa com base familiar, que respeita acima de tudo Deus e a vida.

Requirements

Your mobile device must have at least 149.53 MB of space to download and install DJ app. DJ was updated to a new version. Purchase this version for $0.00

If you have any problems with installation or in-app purchase, found bugs, questions, comments about this application, you can visit the official website of Henrique Vilela at http://i9c.ag/dj/.

Copyright © i9c